PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Em Campinas, 'confuso' Cicinho torce pela Ponte na Copa do Brasil

2 abr 2013 - 15h11
Compartilhar

Alguns jogadores titulares da Ponte Preta não sabem se ficam felizes ou tristes com a decisão da comissão técnica, que irá usar o time reserva na estreia da Copa do Brasil, contra o Itabaiana, nesta quinta-feira. O meia Cicinho, que permaneceu em Campinas com os atletas principais, encaixa-se neste perfil.

"Queremos jogar todos os jogos. Mas sabemos que é por um bem maior. Temos uma maratona de partidas difíceis, então a decisão é válida. Ficamos tristes por isso, mas felizes porque vamos ter mais tempo de recuperação. Temos um confronto importante no próximo final de semana", analisou Cicinho.E, realmente, o próximo domingo terá importância para a Macaca: no Moisés Lucarelli, a equipe receberá o Palmeiras, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. Em caso de vitória, os alvinegros poderão alcançar a liderança provisória, atualmente, está com o São Paulo, que ainda tem um jogo a menos.

Mas, antes de se concentrar no Verdão, Cicinho torcerá pelos seus colegas pela televisão. "Vou ficar de olho, torcendo muito. Sei que, se eu fosse jogar lá, eles também torceriam por mim. Eles têm condições de jogar. Tenho certeza de que eles vão jogar bem e trazer o resultado positivo pra cá", disse Cicinho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade