PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Em dúvida sobre técnico, Avaí vende Bruno Silva para a Ponte Preta

5 dez 2012 - 15h37
(atualizado às 15h43)
Compartilhar

Dois dias depois de dispensar o técnico Argel Fucks, o Avaí já recebeu telefonemas de uma série de empresários oferecendo profissionais para assumir o comando do clube em 2013, como Roberto Cavalo, Waldemar Lemos e até o ex-zagueiro Paulo Turra, que vestiu a camisa do clube e dirige o Cianorte há uma temporada. Enquanto isso, a diretoria segue o processo de reformulação no plantel do clube.

Ao passo em que aguarda o pagamento do Flamengo referente à compra dos direitos do zagueiro Renato Santos e do meio-campista Cléber Santana, o clube catarinense recebeu um depósito no valor de R$ 500 mil no final da tarde desta terça-feira, diretamente da Ponte Preta. O time paulista será a nova casa do volante Bruno Silva, destaque do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro.

"O depósito foi feito e Bruno já assinou a rescisão. O Bruno saiu com as portas abertas. Ele está consciente, recebeu uma proposta irrecusável, uma coisa muito boa para ele, que o Avaí, hoje, não poderia nem chegar perto", esclareceu Júlio Rondinelli, coordenador de futebol do Avaí, ao Diário Catarinense. O jogador cobrava judicialmente salários atrasados do clube da região Sul, mas entrou em acordo.

Sem Bruno Silva e mais 11 jogadores que romperam os vínculos ao final da Série B, ainda sob a orientação de Argel, o Avaí espera concretizar o acerto com seu novo técnico até o final da semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade