PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Em tratamento, Rafael Costa e Élton vivem expectativa do retorno

18 set 2014 - 14h20
Compartilhar

Afastados do elenco por conta de lesão, o atacante Rafael Costa e o volante Élton não veem a hora de retornar a equipe, e comemoram, mesmo que à distância, a entrada da Ponte Preta no grupo que dá acesso a elite do futebol brasileiro. Evoluindo bem na recuperação, os jogadores estão ansiosos para voltarem a campo e ajudarem a Macaca a manter o bom momento: já são quatro vitórias nos últimos cinco jogos.

Apesar da expectativa, ambos estão cientes que devem ser cautelosos na retomada das atividades. "Sempre ficamos naquela vontade de jogar, de treinar, mas não podemos atropelar etapas. Claro que fica aquela ansiedade de querer voltar logo, mas tem que voltar 100%, para não retornar mais ao departamento médico", comentou o camisa 9, que cuida de uma lesão muscular na coxa.

Élton, que retomou as atividades físicas nesta terça-feira, afirma que precisar ter calma para se dedicar a preparação para voltar na plenitude do condicionamento. "Estou ansioso sim, quero logo estar à disposição de Guto. Mas não adianta voltar com dor, porque depois que está em campo ninguém quer saber disso, só de resultados. Vamos com calma, o importante é estar sem dor para ajudar a Ponte", avaliou o volante.

Postulante a titular da equipe, o jogador ainda comentou a arrancada do time nas últimas rodadas da competição e a entrada no G-4. "Crescemos no momento certo. Entramos entre os quatro e agora vem o mais difícil, que é nos mantermos ali para brigar pelo título. Não estamos longe disso, quatro pontos nos separam do líder", analisou. "Estamos felizes em ver a evolução da equipe, jogando bem dentro e fora de casa. Quem quer brigar por acesso tem que ter esse rendimento", acrescentou Élton.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade