PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Estreia da Ponte Preta na Série B pode ser adiada

15 abr 2014 - 19h10
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, a Quarta Vara Cível do Rio de Janeiro emitiu uma liminar exigindo a presença do Icasa na elite do Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta, porém, pode ser beneficiada com essa decisão, já que o técnico Dado Cavalcanti teria mais tempo para conhecer o elenco antes da estreia na Série B, marcada para essa sexta-feira, contra o time cearense, em Campinas.

Anunciado no último final de semana para o lugar de Vadão, anunciado como treinador da Seleção Brasileira Feminina, Dado Cavalcanti foi apresentado oficialmente na última segunda-feira e realizou o primeiro coletivo nesta terça. Como não teve muito tempo para conhecer o time, o novo comandante manteve a mesma formação que vinha treinando com Vadão.

Caso a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não consiga reverter a situação, a estreia da Ponte na Série B aconteceria apenas no dia 26 de abril, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Além de ganhar um tempo maior para treinar o time, Dado Cavalcanti também poderia ser beneficiado com a chegada de mais reforços ou a regularização dos jogadores que foram contratados pela diretoria após o Paulista.

Para a disputa da Série B, cujo o acesso à elite é o principal objetivo do clube campineiro na temporada, a Ponte anunciou oito reforços: o lateral-direito Daniel Borges, os volantes Elton e Adilson Goiano, os meias Lucas Patinho e Léo Cittadini, e os atacantes Edno, Cafu e Alex Créu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade