PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

F. Bastos vê Lanús superior e diz que Ponte "deixou escapar chance rara"

12 dez 2013 - 00h33
(atualizado às 01h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Não foi na noite de quarta-feira que, depois de 113 anos, a Ponte Preta se sagrou campeã pela primeira vez. Jogando na Argentina, o time acabou derrotado por 2 a 0 pelo Lanús, depois de empatar o jogo de ida por 1 a 1, e ficou com o vice da Copa Sul-Americana, uma “chance rara” que a equipe de Campinas não soube aproveitar, de acordo com o meio-campista Fellipe Bastos.

<p>Jogadores da Ponte Preta pediram desculpas ao torcedor, que compareceu à final na Argentina</p>
Jogadores da Ponte Preta pediram desculpas ao torcedor, que compareceu à final na Argentina
Foto: AP

"Acho que a equipe do Lanús foi superior no primeiro tempo, teve oporunidades e fez os gols. No segundo tempo eles só tocaram a bola, seguraram o jogo. É triste porque a gente deixou escapar uma oportunidade muito rara”, analisou o jogador, em entrevista ao canl Fox Sports. A chance é rara porque essa foi a primeira competição internacional da Ponte Preta em mais de um século de existência.

"A gente tem que pedir desculpas, eram 113 anos para a gente quebrar esse tabu. Mas eles podem ver que não faltou luta, a gente lutou", afirmou o meia Rildo. “A gente tem que pedir desculpas ao torcedor. Não conseguimos um sonho que era nosso também, mas muito mais deles", disse Fellipe Bastos, ressaltando a importância da partida para os pontepretanos.

Fellipe Bastos foi o responsável por manter a esperança de conquista, já que salvou o time de derrota no confronto de ida, no Pacaembu: fez gol de falta e decretou empate por 1 a 1. "Nossa proposta era, em uma bolinha, definir o jogo, mas a equipe deles saiu na frente e conseguiu manter a posse. Acho que não tem desculpa, a equipe do Lanús foi superior. O título foi merecido”, emenda.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade