0

Fábio Ferreira deixa Criciúma e assinará com a Ponte após exames

31 ago 2015
15h48
  • separator
  • comentários

A Ponte Preta deve anunciar mais um reforço para a sequência da temporada nos próximos dias. Na tarde desta terça-feira, o Criciúma anunciou a rescisão de contrato do zagueiro Fábio Ferreira, que, após a aprovação nos exames médicos a serem realizados em Campinas, assinará vínculo com a Macaca até o fim do Campeonato Paulista de 2016.

O defensor de 30 anos chegou ao clube catarinense em 2013, durante o Estadual, e participou da campanha vitoriosa. No mesmo ano, ajudou o time a permanecer na Série A, mas, em 2014, a queda não pôde ser evitada.

No fim da temporada passada, Fábio Ferreira foi liberado pelo departamento de futebol, mas acabou assinando novo contrato com o Tigre, válido até dezembro deste ano. O zagueiro vinha atuando como titular no Tigre desde a chegada do técnico sérvio Dejan Petkovic, em junho.

O jogador iniciou a carreira no Corinthians em 2004 e deixou o Timão em 2008. Durante esse período, foi emprestado ao Noroeste e Juventude. Além destes clubes e do Criciúma, acumula passagens por Grêmio, Vitória e Botafogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade