PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Felipe Azevedo elogia Eduardo Baptista e diz confiar no treinador

A relação entre Felipe Azevedo e Eduardo Baptista é antiga. O meia e o novo comandante da Ponte Preta trabalharam juntos por mais de três anos no Sport, e, hoje, voltam a conviver juntos no clube paulista. Para o jogador, o técnico tem muito a contribuir para a Macaca. “Eu creio que vamos melhorar o […]

11 mai 2016 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários

A relação entre Felipe Azevedo e Eduardo Baptista é antiga. O meia e o novo comandante da Ponte Preta trabalharam juntos por mais de três anos no Sport, e, hoje, voltam a conviver juntos no clube paulista. Para o jogador, o técnico tem muito a contribuir para a Macaca.

“Eu creio que vamos melhorar o que aconteceu no início do ano. Todos sabem que não queríamos fazer um Campeonato Paulista como o que fizemos. Eu tinha muitas projeções sobre o campeonato, porque eu fiquei muitos anos sem disputá-lo. Mas não estou preocupado. Eu tenho certeza que o professor Eduardo vai dar uma cara nova para a equipe”, analisou o jogador. Revelado no América-SP, o meia de 29 anos já disputou a competição com a camisa do Santos, em 2009, quando foi emprestado pelo Paulista de Jundiaí.

Os elogios ao velho comandante não para por ai. “Lá no Sport ele surpreendeu muito a todos. O Eduardo também tem a influencia do pai, Nelsinho Baptista, que é uma escola tremenda. Chegou com uma ideia especifica de trabalho. Ele estudou muito para isso e quando surgiu a oportunidade ele foi muito bem”, acrescentou.

O retrospecto da Ponte no ano, porém, não anima o torcedor. Pelo Campeonato Paulista, onde terminou em terceiro colocado no Grupo B, a Macaca teve seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Já na Copa do Brasil a história é outra. Em três jogos foram duas vitórias e um empate. O próximo confronto é pela competição nacional, nesta quinta-feira contra o Genus em partida de volta da segunda fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade