PUBLICIDADE

Fernando Bob dá adeus à Ponte, mas não revela próximo clube

2 dez 2015 - 17h52
(atualizado às 18h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Após disputar 110 partidas com a camisa da Ponte Preta – 100 delas como titular –, Fernando Bob deixa a Macaca. Na tarde desta quarta-feira o atleta anunciou sua saída, e embora ainda não tenha relevado qual o seu próximo destino, já deixou suas palavras de despedida no site oficial do clube campineiro.

“É gratificante para mim sair da maneira que estou saindo. Eu não acho legal despedida, porque eu não vou parar de jogar bola. Eu posso voltar daqui há algum tempo. Despedida é mais para quem vai encerrar a carreira e eu tenho muita coisa pela frente ainda. Espero voltar um dia”, disse o volante, que chegou ao clube emprestado pelo Fluminense.

Fernando Bob fez mais de 100 partida pela Ponte Preta
Fernando Bob fez mais de 100 partida pela Ponte Preta
Foto: Buda Mendes / Getty Images

A passagem de Bob pela Ponte ficará marcada também pelo gol feito sobre o Vélez Sarsfield, em 2013, que garantiu a vaga da equipe na decisão da Copa Sul-Americana daquele ano. “Tem aquele gol que fiz contra o Veléz pela Copa Sul-Americana. Lá comemorei e pude dedicar o gol ao meu filho. Foi muito importante para mim, para minha carreira, minha família. Tenho até um quadro em casa com a foto do gol. Ficou marcado aquela cena para a minha vida”, relembra.

Especulado como próximo reforço do Internacional, o jogador comentou que escolheu sair do clube apenas ao fim do ano para não comprometer o time durante a temporada. “Tive outras oportunidades de sair, mas preferi sempre ficar. Eu também não queria sair no meio do campeonato, pois ia ser muito difícil para a Ponte trazer outro jogador. Para a Ponte seria horrível. Hoje eu saio sabendo que deixo o clube em uma situação muito boa e me sinto mais preparado para o que vier na minha carreira”, finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade