PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ferrugem prevê fim da seca: "A tempestade não dura muito tempo"

22 fev 2016 - 14h50
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta ainda não venceu no Campeonato Paulista. Dos cinco jogos até agora, a equipe empatou três, além de duas derrotas. Nem a demissão do técnico Vinícius Eutrópio acabou com a má fase da equipe, que não saiu do zero com o São Bento no último sábado. Nesta segunda, o elenco realizou treinamento e o volante Ferrugem não escondeu o mau momento pelo qual a equipe passa, mas acredita que a vitória virá.

Leia mais:

Emprestado pelo Palmeiras, Felipe Menezes é apresentado na Ponte Preta

Confira a classificação completa do Campeonato Paulista

“O resultado não está vindo, estamos em uma situação complicada e a torcida está no direito de cobrar, até porque eles nos apoiam. Independentemente de onde jogarmos, dentro ou fora de casa, temos que vencer. É o que precisamos”, afirmou o jogador.

Após as cinco primeiras rodadas do Estadual, a Macaca, com três pontos, ocupa a lanterna do Grupo B, que tem o Palmeiras como líder, com seis. Mesmo assim, o jogador acredita que a classificação para a próxima fase não seja um sonho distante.

“Estamos treinando forte, houve uma evolução nesse último jogo e digo que a tempestade não dura muito tempo. Ela vai passar e com cabeça fria, pés no chão, porque o nosso grupo é bom, vamos ganhar e conseguir a classificação. Lógico que o sinal de alerta está ligado, mas não estamos tão distantes do primeiro colocado do nosso grupo", disse o volante.

O atual comandante da Ponte é Felipe Moreira, que assumiu a equipe após a demissão de Eutrópio. Ferrugem exaltou o trabalho desempenhado pelo novo treinador, e enalteceu a união do elenco.

“O Felipe está fazendo um excelente trabalho. É um cara que conhece o grupo. O trabalho dele é muito bom e a equipe está comprando o pensamento dele. Nós estamos juntos, evoluindo, e esse é o caminho. Melhoramos e está faltando detalhes. Estamos trabalhando forte em busca de aperfeiçoar esses detalhes, porque temos que ajustar. Isso define vitórias e derrotas”, declarou o jogador.

A próxima partida da Macaca no Paulista será nesta quarta, às 21h45, contra o Audax.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade