PUBLICIDADE
Logo do São Caetano

São Caetano

Favoritar Time

Ferrugem recebe ligação de Danielzinho, mas mantém mágoa por fratura

13 mar 2013 - 12h10
(atualizado às 12h10)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jogador da Ponte foi operado e deve ficar 6 meses longe dos gramados</p>
Jogador da Ponte foi operado e deve ficar 6 meses longe dos gramados
Foto: Guilherme Dorigatti/Ponte Press / Divulgação

Depois do desabafo de Ferrugem, que fraturou o tornozelo durante partida do Campeonato Paulista, o atacante Danielzinho, do São Caetano, finalmente entrou em contato, na noite da última terça-feira, para pedir desculpas. Uma visita, contando também com a presença do meia Rivaldo, estava marcada para a manhã desta quarta-feira, mas o jogador pontepretano recebeu alta e já voltou para casa, onde irá iniciar o processo de recuperação nos próximos meses.

Ferrugem contou que Danielzinho telefonou para pedir desculpas, dizer que não teve a intenção de machucá-lo e também negar qualquer envolvimento com a polêmica envolvendo os torcedores pontepretanos através do facebook. O volante, porém, ainda mostrou uma certa mágoa com o atacante do São Caetano e deixou uma possível punição nas mãos da Justiça.

"Falei para ele que quem perdoa é Deus e que eu espero que as desculpas dele sejam sinceras, mas que eu estou mesmo muito chateado, é um momento difícil pra mim. Afirmei para ele que eu acredito que ele não teve intenção de quebrar minha perna, mas foi imprudente, não tinha necessidade de entrar daquele jeito. A punição dele quem vai definir é o TJD, a Federação", afirmou Ferrugem.

A expectativa é que o volante retorne aos gramados apenas daqui a seis meses, ou seja, na reta final do Campeonato Brasileiro. No entanto, Ferrugem promete se empenhar ao máximo para acelerar a recuperação e poder ajudar a Ponte Preta o quanto antes.

<p>Lance em partida do Campeonato Paulista terminou com fratura do tornozelo de Ferrugem</p>
Lance em partida do Campeonato Paulista terminou com fratura do tornozelo de Ferrugem
Foto: Ueber Rosario / Futura Press

"É complicado ficar tanto tempo sem fazer o que eu mais gosto, mas vou me empenhar e tenho certeza de que voltarei a jogar o mais rápido possível. O meu pensamento agora é só em me recuperar, em voltar jogar futebol. É o que eu gosto", comentou o volante.

No último domingo, durante a partida entre Ponte Preta e São Caetano, em Campinas, Danielzinho deu um carrinho por trás em Ferrugem, que fraturou e rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo. O volante passou por uma cirurgia na noite de segunda-feira e vem recebendo diariamente o apoio dos companheiros de clube.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade