PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Gallo é apresentado e prega união para recuperação da Ponte no Paulista

23 fev 2016 - 19h25
Compartilhar
Exibir comentários

Após ser anunciado na última segunda-feira, o técnico Alexandre Gallo foi oficialmente apresentado pela Ponte Preta nesta terça. Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o convite para assumir a equipe e as expectativas em relação ao elenco.

“Eu fiquei bastante lisonjeado com esse convite. Acabei chegando do mundo árabe no sábado à noite, praticamente fiquei domingo em casa e na segunda-feira eu recebi o contato da Ponte, que me deixou muito orgulhoso. Sei do potencial, sou oriundo do estado de São Paulo, pois sou de Ribeirão Preto e conheço essa marca, essa torcida e a força que tem a Ponte Preta, afirmou.

O novo comandante da Macaca também falou sobre o desafio de assumir a equipe, que ocupa atualmente a última colocação do Grupo B do Campeonato Paulista e, neste momento, estaria rebaixada para a Série A2.

“Estou aqui para dar minha colaboração e sem dúvida é uma honra estar trabalhando aqui. Vou fazer meu melhor para que eu possa colaborar para o crescimento dessa equipe, que está em um momento de transição, de reequilíbrio, mas que tem que pensar grande, do tamanho que é, com a dimensão que tem a Nação Pontepretana”, disse.

Para Alexandre Gallo, uma das principais receitas para a recuperação da Ponte Preta no Campeonato Paulista é a união entre a equipe e a torcida. “Não existe Ponte Preta sem pensar nisso. Como adversário, vínhamos aqui e já sabíamos que íamos sofrer esse quesito dos atletas e da torcida. Esse congraçamento de luta, garra e determinação está na cara da Ponte Preta. É inevitável que isso aconteça e a torcida jogando junto conosco nesse momento vai ser de extrema importância, para que os adversários sintam o tamanho do potencial dessa torcida”, projetou.

Além da união com a torcida, o treinador prega a união dentro do grupo. “Os atletas também sabem, é o momento de nos reequilibrarmos e nada melhor do que fazer isso juntos. Precisamos nos mobilizar, para que saiamos desse momento difícil que estamos passando no Campeonato Paulista, porque visualizamos sempre o time, que vem crescendo a cada ano, brigando por títulos”, completou.

A estreia de Alexandre Gallo na beira dos gramados acontecerá já nesta quarta-feira, quando a Ponte Preta visita o Osasco Audax, no estádio Prefeito José Liberatti, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade