PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Gallo se diz insatisfeito com derrota: "Não conseguimos ser eficientes"

7 mar 2016 - 18h28
Compartilhar
Exibir comentários

Após perder para o XV de Piracicaba por 1 a 0, dentro de casa, e ver a sequência de duas vitórias ser quebrada, a Ponte Preta voltou aos treinos nesta segunda-feira, visando o confronto contra a Ferroviária, no próximo sábado, às 18h30, quando tentará o resultado para voltar à briga pela classificação.

Leia mais:

Em Campinas, Ponte é derrotada por XV de Piracicaba com gol de ‘inimigo’

Luis Fabiano planeja retorno ao Brasil, mas prefere Ponte Preta ao São Paulo

O técnico Alexandre Gallo falou sobre o revés contra os piracicabanos. "Não fiquei satisfeito com o resultado. O adversário jogou melhor do que nós e isso ficou claro", reclamou o comandante, que sofreu sua primeira derrota à frente da Macaca. "Não conseguimos ser eficientes contra um adversário que foi melhor", concluiu o treinador.

Por outro lado, Gallo ressaltou que alguns atletas mostraram que podem receber mais chances ao longo da temporada. "Alguns atletas deram resposta positiva, como o Douglas Grolli e o João Vítor. Também foi importante o Renato Augusto jogar depois de oito meses, ele será peça fundamental durante o ano", garantiu o técnico alvinegro.

A Ponte começou mal o Paulista, mas, depois da troca de treinador, com Gallo substituindo Vinícius Eutrópio, a equipe subiu de produção, e voltou à briga pela classificação. A derrota para o XV derrubou o time de Campinas para o quarto lugar no grupo B, com 9 pontos. Palmeiras, com 12, e Ituano, com 11, lideram a chave.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade