PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Guto Ferreira "banca" reestreia de Cajá pela Ponte Preta

29 ago 2014 - 18h19
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Treinador faz mistério, mas deve iniciar com Renato Cajá no banco</p>
Treinador faz mistério, mas deve iniciar com Renato Cajá no banco
Foto: Victor Hafner/PontePress / Divulgação

Todo pré-jogo é a mesma coisa. Guto Ferreira tem o time que vai mandar a campo na cabeça, mas não revela à imprensa. E nesta sexta-feira não foi diferente. Fazendo mistério, o treinador apenas bancou a reestreia de Renato Cajá com a camisa da Ponte Preta neste sábado, contra o Náutico. O que ninguém sabe é se o meia começará jogando ou no banco de reservas.

"O Cajá relacionado com certeza. Mas a equipe que entra o pessoal vai ficar sabendo apenas amanhã. Por isso, venham ver e confirmar. Podem ter certeza que o Cajá dificilmente não estará dentro de campo, mas em que momento eu não posso revelar", despistou o treinador.

Apesar do mistério feito por Guto Ferreira, a tendência é que Adrianinho seja mantido entre os titulares e Cajá inicie como opção no banco de reservas. Recém-recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, o meia fez questão de elogiar seu "concorrente" direto na briga pela camisa 10.

"É uma boa notícia para mim (saber que vai jogar). É bom ter a confiança do técnico, estar em um grupo forte como o nosso. Vou me dedicar o máximo para quando entrar ou iniciar estar pronto, fazer uma bela partida. O Adrianinho é um ótimo jogador e está passando por um grande momento. Não dá para tirá-lo do time agora", comentou Renato Cajá.

O meio-campo é o único setor que Guto Ferreira faz mistério. O lateral-esquerdo Bryan retorna depois de cumprir suspensão automática diante do América-MG e o volante Juninho, improvisado no setor na última rodada, volta para sua posição de origem. Isso porque o titular Élton sentiu uma lesão no pé e foi vetado pelo departamento médico.

Dessa forma, a Ponte busca a reabilitação com Roberto; Rodinei, Tiago Alves, Diego Sacoman e Bryan; Fernando Bob, Juninho e Adrianinho (Renato Cajá); Roni, Cafú e Rafael Costa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade