0

Guto Ferreira, do Mogi Mirim, é cotado para assumir a Ponte Preta

20 set 2012
15h56
atualizado às 17h31

A Ponte Preta está em busca de um substituto para o cargo deixado por Gilson Kleina, que se transferiu para o Palmeiras na última quarta-feira. O nome mais cotado no Moisés Lucarelli no momento é o de Guto Ferreira, que atualmente dirige o Mogi Mirim.

O treinador fez boa campanha com o clube no Campeonato Paulista deste ano e conquistou o título do interior. Atualmente, disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, na qual briga por uma vaga para a semifinal.

Por conta da fase decisiva que vive o Mogi, o treinador assumiria a Ponte Preta apenas no domingo, após a partida decisiva contra o Cianorte, pelas quartas de final de competição. Caso vença por 2 gols ou mais de diferença, o técnico garante o acesso à Série C.

O presidente em exercício da Ponte, Márcio Della Volpe, admitiu que o perfil de Guto se enquadra no procurado, mas não revelou nenhuma negociação.

"Estamos analisando o trabalho de cada um dos nomes que temos e o Guto se enquadra. Só que é cedo para falar qualquer coisa", declarou. Para a partida deste domingo, às 16h, diante do Vasco, no Moisés Lucarelli, o técnico do Sub-20 Zé Sérgio comanda a equipe interinamente.

Em partida amarrada em Campinas, Ponte Preta e Botafogo empataram por 0 a 0
Em partida amarrada em Campinas, Ponte Preta e Botafogo empataram por 0 a 0
Foto: Ari Ferreira / Agência Lance
Fonte: Lancepress!
publicidade