PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Guto Ferreira reconhece dificuldade diante do Galo e projeta futuro

13 jul 2015 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários

Retomando os treinamentos nesta segunda-feira com os jogadores que não atuaram sábado diante do Atlético-MG, o treinador Guto Ferreira falou sobre a dura derrota sofrida dentro de casa e admitiu que o Galo é um adversário extremamente difícil de enfrentar.

"De todo o meu trabalho na Série A, esse foi o time mais difícil, mais entrosado e mais qualificado taticamente e tecnicamente que eu enfrentei. Seja na outra passagem pela Ponte, na Portuguesa ou nessa.", disse. "É um time que erra pouquíssimo, toca de primeira, encurta a marcação, alarga o campo com facilidade e o Levir está de parabéns. Pelo o que eu vi até aqui é a equipe que tende a ser favorita ao título", declarou.

O comandante da Macaca ainda analisou o momento atual e como deve ser a sequência da equipe no campeonato, pontuando que o clube ainda está dentro de seus objetivos no ano: "Precisamos lembrar que estamos jogando um campeonato dos mais difíceis e temos, se não for o menor orçamento, um muito próximo disso. Mesmo com essa derrota ainda estamos em décimo, que é o objetivo do grupo, o do time: permanecer na primeira divisão.", afirma.

Guto Ferreira ainda comentou sobre a perda de Renato Cajá, que nesta segunda-feira deve ser oficialmente anunciado como reforço do Al Sharjah FC, dos Emirados Árabes: "Infelizmente, a Ponte gostaria de mantê-lo, mas o poder financeiro para fazer isso impede. Agora é vida que segue e parabéns a ele por essa oportunidade muito boa, caso se efetive".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade