PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Guto nega retranca, culpa cansaço e critica arbitragem após derrota

28 mai 2015 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta voltou para Campinas na manhã desta quinta-feira derrotada. Chateado com o revés diante do Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Guto Ferreira refutou que tenha entrado em campo com a Macaca retrancada, criticou a arbitragem presente no Couto Pereira e culpou o cansaço pela má apresentação.

"Foram dois pesos e duas medidas que acabaram decidindo o jogo para o Coritiba. Não considero que abdicamos de atacar. O que aconteceu foi o cansaço, ainda tentamos algumas trocas para corrigir no final, mas continuamos criando situações e atacando sim. Os dois times terminaram o jogo extenuados, sem conseguir furar as linhas de defesa", analisou.

O pensamento agora é na partida contra a Chapecoense, no próximo sábado, às 18h30, no Moisés Lucarelli, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Guto sabe da importância de somar pontos contra equipes consideradas mais fracas na disputa nacional.

"Ainda vamos estudar a melhor escalação. Não adianta querer tomar decisões de imediato. Em campeonatos como esse nós precisamos de plantel e nós só vamos ter plante com ritmo e confiança na medida que eles estejam dentro de campo, conseguindo vitórias individuais e em grupo", finalizou.

O duelo de volta contra o Coritiba, para saber quem passa às oitavas de final da Copa do Brasil, acontece depois da disputa da Copa América, no Chile, já que a Confederação Brasileira de Futebol decidiu paralisar a disputa nacional em razão da Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade