PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Guto vê Bragantino motivado, mas quer Ponte Preta vencedora

8 ago 2014 - 14h50
Compartilhar
Exibir comentários
Guto Ferreira espera que a Ponte inicie uma sequência de vitórias nesta sexta
Guto Ferreira espera que a Ponte inicie uma sequência de vitórias nesta sexta
Foto: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

Na estreia do técnico PC Gusmão, o Bragantino fez o dever de casa e bateu o Joinville, por 1 a 0, no último final de semana. Apesar do adversário ainda estar na zona de rebaixamento, Guto Ferreira espera uma partida bastante complicada nesta sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante alvinegro, porém, não pensa em outro resultado que não seja a vitória.

"O Bragantino vem em um outro nível de motivação, pode não estar em um lugar na tabela que traz tranquilidade, mas é uma equipe que tem qualidade, tem um espírito guerreiro e temos que ter toda atenção possível para não sermos surpreendidos. Tenho certeza que depois do jogo, apesar de todas as dificuldades, vamos conseguir a vitória", afirmou Guto Ferreira.

Esses problemas que falou o treinador estão no time. Renato Cajá teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apenas na tarde desta sexta-feira e por isso não poderá estar em campo. Além disso, o zagueiro Gilvan é desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate com o Sampaio Corrêa. Mesmo assim, Guto Ferreira não quer ver a Ponte desperdiçando seus pontos em casa.

"Seja contra quem e onde for, a Ponte sempre vai lutar pelos três para subir na tabela e chegar na última rodada para conquistar o acesso. São as vitórias que vão nos dar tranquilidade, nos colocar em uma boa posição na tabela e tomara que a primeira - sob o comando de Guto Ferreira - seja amanhã (hoje)", finalizou o treinador.

Sem vencer há cinco jogos na Série B, a Ponte Preta ocupa apenas a 11ª colocação, com os mesmos 19 pontos que o Santa Cruz e precisa da vitória se não quiser ver o G4 mais distante. Hoje, a distância para o Joinville (4º colocado) é de sete pontos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade