PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Guto vê superioridade da Ponte durante 70 minutos no Couto Pereira

8 jul 2015 - 22h12
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta poderia ter se aproximado do G4 do Campeonato Brasileiro, mas desperdiçou a chance nesta quarta-feira. Ao menos, o técnico Guto Ferreira apontou coisas boas no empate sem gols com o Coritiba, em pleno Couto Pereira.

"A Ponte Preta teve o domínio total do jogo por volta de 70 minutos. Isso é bastante coisa. Nos últimos 30 minutos, o Coritiba cresceu", começou o treinador da Macaca durante entrevista coletiva.

A evolução do Coxa tem motivo: no segundo tempo, o comandante Ney Franco mexeu bem na equipe. Trocou Rodrigo Ramos por Norberto, Alan Santos por Misael, e Rafhael Lucas por Paulinho.

A partir desse ponto, a equipe paranaense teve suas melhores chances de marcar, mas parou nas luvas de Marcelo Lomba. Para Guto Ferreira, no entanto, a igualdade no placar não é um resultado para se lamentar.

"Nós vínhamos de duas derrotas (contra os rivais Corinthians e Palmeiras), então é claro que seria importante vencer. Mas, de qualquer forma, o empate aqui não é de todo ruim", avaliou o treinador, que tem a receita para subir na tabela.

"Dentro da competição, não adianta a gente ficar se pressionando. O Campeonato Brasileiro não se resume a uma partida. Agora é manter o pé no chão e ter humildade. Seguir trabalhando e pontuando", concluiu Guto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade