PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Interino quer Ponte Preta ofensiva e segue esquema de Kleina

23 set 2012 - 14h55
(atualizado às 15h58)
Compartilhar

Na tarde deste sábado, às 16h (de Brasília), a Ponte Preta recebe o Vasco para um duelo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira partida da equipe após a transferência de Gilson Kleina para o Palmeiras. Por isso, quem comandará o time campineiro será o interino Zé Sérgio, que tentará impor o seu estilo ao time.

Após empate sem gols contra o Botafogo, a Ponte Preta volta a jogar em casa contra o Vasco, neste domingo
Após empate sem gols contra o Botafogo, a Ponte Preta volta a jogar em casa contra o Vasco, neste domingo
Foto: Ari Ferreira / Agência Lance

"A maior parte dos treinadores foi goleiro antes de ser técnico, então viam o jogo de trás e armam uma equipe mais retranqueira, mas eu fui ponta esquerda", declarou.

Comandante dos meninos das categorias de base da Ponte, Zé Sérgio tem a missão de manter a sequência de sete jogos de invencibilidade do clube no Brasileiro, com três vitórias e quatro empates. Para isso, ele tentará fazer com que o elenco pressione o adversário, principalmente por estar jogando no Moisés Lucarelli.

"Como jogador e como técnico de equipes juniores, gosto da agressividade contra o outro time e acho que o torcedor também, mas temos que agir com responsabilidade. Vi esses meninos jogando nos treinos da semana e acredito que eles têm condições de vencer, ainda mais com o apoio da torcida. Então vamos montar o time da melhor forma pra conquistar os três pontos", comentou.

No entanto, o interino deve manter a mesma formação que já vinha atuando na competição sob o comando de Gilson Kleina, com apenas uma dúvida na defesa: "Vamos seguir o que já estava planejado para esta partida, mas temos dúvidas ainda. Vamos definir na hora entre Nikão e Diego Sacoman, estamos analisando a melhor opção".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade