PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Jogadores da Ponte Preta elogiam Kleina e pregam continuidade

20 set 2012 - 13h57
(atualizado às 15h05)
Compartilhar

A saída do técnico Gilson Kleina para o Palmeiras pegou todos de surpresa na manhã da última quarta-feira, na Ponte Preta. Os jogadores, que se preparam para enfrentar o Vasco, domingo, às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, agradeceram pelos serviços prestados pelo ex-treinador e já pensam adiante.

O meia Marcinho destacou a confiança dada por Kleina enquanto esteve no comando do time. Apesar da má fase que o camisa 10 vivia, o treinador deu diversas oportunidades e o atleta foi titular e capitão nos últimos jogos.

"O que me fez voltar a jogar bem foi a confiança que o professor Gilson me deu. Às vezes me colocava de capitão, e até mesmo em situações dentro de campo em que ele pedia para eu me posicionar de outra fora. Tudo isso contribuiu para melhorar minha condição física e ajudar a Ponte. Agradeço muito ao Gilson", declarou.

Mesmo com a saída de Kleina, o camisa 10 pede para a equipe manter o foco e continuar a fazer uma boa campanha no Brasileiro.

"Primeiro é preciso destacar que nós estamos em um caminho certo, estamos jogando bem, atuando contra grandes equipes. Empatamos com o Botafogo e vamos pegar o Vasco que briga por Libertadores. Sabemos das dificuldades, mas temos que continuar na mesma tocada, trabalhando firme como estamos.

O zagueiro Tiago Alves reforçou as palavras do companheiro e também exaltou o ex-treinador.

"Sabemos que temos um jogo difícil contra o Vasco, então o Gilson procurou nos passar tranquilidade, para trabalharmos tranquilos e conseguir o resultado positivo. O Gilson é um profissional competente", completou o camisa 3.

A Ponte Preta treina na tarde desta quinta-feira, sob o comando do técnico do sub-20, Zé Sérgio, que será o técnico interino no domingo. A única dúvida segue sendo o atacante Giancarlo, que se recupera de uma contratura muscular.

Comandante Gilson Kleina admitiu "coração partido" por decisão de trocar o clube campineiro pelo Palmeiras
Comandante Gilson Kleina admitiu "coração partido" por decisão de trocar o clube campineiro pelo Palmeiras
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade