2 eventos ao vivo

Jorginho fecha treino, mas Ponte não deve ter surpresas

27 nov 2013
09h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Em time que está ganhando não se mexe. Pensando assim, Jorginho dificilmente vai realizar mudanças em relação ao time que venceu o São Paulo, por 3 a 1, no Morumbi, na semana passada. Mesmo assim, o treinador fechou a primeira parte do treinamento realizado na noite de terça-feira, no Estádio Romildo Gomes Ferreira, às 21h50 (horário de Brasília). A Ponte Preta pode perder até por 2 a 0 que avança para a final da Copa Sul-Americana.

<p>Jorginho não revelou o time titular, mas formação deve ser a mesma da última quarta-feira</p>
Jorginho não revelou o time titular, mas formação deve ser a mesma da última quarta-feira
Foto: André Regi Esmeriz / André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

A principal dúvida de Jorginho estava no gol. O titular Roberto sentiu o adutor da coxa direta no primeiro jogo da semifinal e foi substituído por Edson Bastos, que teve uma grande exibição no empate com o Grêmio, por 1 a 1, em Campinas, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador já havia antecipado que iria jogar apenas quem estivesse 100%.

Recuperado, Roberto participou normalmente dos treinamentos de segunda e terça-feira, sendo liberado pelo departamento médico. Assim, Edson Bastos inicia a partida desta quarta como opção no banco de reservas. O único desfalque é o meia Adrianinho, que foi suspenso por cinco jogos pela Conmebol pela expulsão diante do Velez Sarsfield-ARG. A diretoria entrou com um pedido de efeito suspenso, mas ainda não obteve resposta.

Com quase todos os jogadores à disposição, Jorginho deve manter a mesma formação que venceu o São Paulo no Morumbi. O treinador, porém, faz mistério e diz que só vai revelar os 11 titulares momentos antes da partida, pois quer aguardar como Muricy Ramalho vai mandar a campo o adversário: “vai depender de como o São Paulo entrar”, afirmou.

Apesar do suspense de Jorginho, a Ponte deve iniciar a luta por uma vaga na final com Roberto; Artur, César, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade