1 evento ao vivo

Jorginho quer que elenco da Ponte assista jogo dos possíveis adversários

28 nov 2013
17h23
  • separator
  • 0
  • comentários

A Ponte Preta empatou com o São Paulo, por 1 a 1, no Romildo Gomes Ferreira, e garantiu vaga na decisão da Copa Sul-Americana, mas ainda aguarda o adversário, que sairá do confronto entre Lanús-ARG e Libertad-PAR na noite desta quinta-feira. Sonhando com o título inédito, o técnico Jorginho pediu para os jogadores acompanharem a partida.

<p>Jorginho passou "lição de casa" para os jogadores pontepretanos</p>
Jorginho passou "lição de casa" para os jogadores pontepretanos
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Não sabemos quem será nosso adversário, mas já passei como lição de casa que eles (jogadores): precisam assistir ao jogo entre Lanús e Libertad", comentou Jorginho.

O treinador não escondeu a felicidade de estar perto de escrever seu nome na história da Ponte Preta e destacou a entrega de todos os jogadores, assim como o apoio dos torcedores, que compareceram em grande número - cerca de 13 mil - no Romildo Gomes Ferreira, apoiando do início ao fim.

"Vamos dar nossas vidas para conquistarmos esse título e tudo isso é mérito dos jogadores, que entraram com raça, vontade e determinação. Estão todos de parabéns. Quero agradecer ao torcedor, que vem nos apoiando em todo lugar. O primeiro jogo da final deve ser no Pacaembu e vamos fazer de tudo para facilitar a ida deles até lá (São Paulo)", garantiu o treinador alvinegro.

Antes do primeiro jogo da final, marcada para a próxima quarta-feira, a Ponte Preta entra em campo no domingo, contra a Portuguesa, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida deve decretar o rebaixamento do time campineiro para a Série B.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade