PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Juninho revela sondagens, mas quer ficar na Ponte Preta

8 jul 2014 - 13h41
Compartilhar
Exibir comentários
Juninho é peça fundamental no esquema de Dado e já marcou dois gols pela Ponte
Juninho é peça fundamental no esquema de Dado e já marcou dois gols pela Ponte
Foto: Victor Hafner/PontePress / Divulgação

Considerado por muitos como o melhor jogador da Ponte Preta no início da Série B do Campeonato Brasileiro, o "motorzinho" Juninho já despertou o interesse de alguns clubes e pode deixar o Moisés Lucarelli antes mesmo de dezembro, quando se encerra seu contrato. Esse, porém, não é o desejo do volante, titular absoluto do técnico Dado Cavalcanti.

"Conversei com a diretoria, apareceram algumas coisas, mas estou focado aqui na Ponte até o fim do ano. Vamos ver durante o campeonato o que acontece, mas essas coisas eu prefiro nem me envolver muito. Deixo que eles (dirigentes) resolvam, até para não atrapalhar o meu trabalho", afirmou Juninho em tom de mistério sobre seu futuro no Majestoso.

O volante, que pertence ao Atlético-PR, não vinha sendo aproveitado no clube rubronegro e foi emprestado para a Ponte Preta no fim de abriu até dezembro. Juninho chegou sob indicação de Dado Cavalcanti, com quem trabalhou no Mogi Mirim durante o Campeonato Paulista do ano passado. O fato de também poder atuar improvisado na lateral-esquerda contribuiu para a negociação, pois o setor é um dos mais carentes do elenco alvinegro.

Juninho estreou com a camisa pontepretana no empate com o Luverdense, por 2 a 2, em Campinas, e já deixou sua marca. Depois disso, esteve em campo mais oito vezes, marcando um gol na vitória sobre o Vila Nova. O volante se destaca pelo físico invejável - não foi substituído nenhuma vez -, marcação forte e também por chegar bem na frente.

Natural de Goiânia, Juninho tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Mogi Mirim. Apesar de não ter sido titular, se destacou na boa campanha do Paulista no ano passado e se transferiu para o Atlético-PR. Disputou várias partidas por causa da contusão de Pedro Botelho ao longo do Brasileiro, mas em 2014 perdeu espaço e não vinha sendo aproveitado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade