PUBLICIDADE

Juninho vê jogo contra Inter "decisivo" para a Ponte no Brasileiro

4 nov 2015 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta teve três retornos importantes para a equipe nos treinos desta quarta-feira. Com Gilson, Fernando Bob e Leandrinho em campo, o técnico Felipe Moreira pode trabalhar novas opções para a partida contra o Internacional, neste sábado, às 17 horas (de Brasília).

O treinador ainda não deu pistas de qual time deve iniciar a partida no Beira-Rio e treinou apenas finalizações com os jogadores. A briga entre os dois times vale vaga direta para o G4, já que ambos somam 50 pontos e se encontram a apenas três de distância do Santos, atual quarto colocado.

Vetados pelo departamento médico, Felipe Azevedo e Diego Oliveira não poderão atuar no fim de semana. O primeiro se recupera de um corte no rosto, sofrido diante do Joinville na rodada passada, enquanto o último realiza um tratamento na coxa. Apesar do retorno aos treinos, Gilson sentiu dores no tornozelo e precisou deixar as atividades mais cedo, seguindo como dúvida para o duelo diante do Inter.

Já Leandrinho pode ganhar uma chance entre os titulares com as baixas sofridas pela equipe. O jogador, que serviu a Seleção no Mundial sub-17, retornou na última terça e já se encontra à disposição para atuar no sábado.

Para o volante Juninho, a briga por uma vaga no G4 adiciona mais tensão ao confronto com o Colorado. “É um jogo que vai decidir o que nós queremos no campeonato. Se nós queremos conquistar uma vaga na Libertadores esse jogo contra o Internacional é o principal. Nós começamos o campeonato para fazer uma campanha de permanência, mas nós mostramos para todos que a Ponte veio para buscar algo a mais e esse tem que ser o pensamento sempre. Hoje temos a possibilidade de entrar no G4 por aquilo que fizemos até aqui. Nós buscamos nos unir cada vez mais porque isso ficaria marcado na história da Ponte Preta e todos gostariam de ter essa marca”, diz.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade