PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Marcinho pede para que Ponte não saia do caminho certo sem Kleina

20 set 2012 - 18h30
(atualizado às 19h41)
Compartilhar

A ida de Gilson Kleina para o Palmeiras ainda é assunto discutido no estádio Moisés Lucarelli. Tentando se recompor diante da inesperada saída de seu comandante no meio do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta trabalhou nesta quinta-feira sob a supervisão do interino Zé Sérgio e entoou o discurso de manter o trabalho que vinha sendo feito para assegurar a sua permanência na Série A da competição nacional.

Marcinho espera que time continue boa campanha sem o treinador que foi ao Palmeiras
Marcinho espera que time continue boa campanha sem o treinador que foi ao Palmeiras
Foto: Denny Cesare / Futura Press

Quem tomou a palavra diante do conturbado ambiente da Macaca foi o experiente meia Marcinho. Com bagagem suficiente para superar situações adversas no futebol, o jogador apontou que a equipe alvinegra está no caminho certo e não poderá desviar o seu foco antes de conquistar as três vitórias que garantirão o clube na elite do futebol brasileiro.

"Primeiro, é preciso destacar que nós estamos em um caminho certo, estamos jogando bem, atuando contra grandes equipes. Empatamos com o Botafogo e vamos pegar o Vasco que briga por Libertadores. Sabemos das dificuldades, mas temos que continuar no mesmo ritmo, trabalhando firme como estamos", avaliou o armador.

Atual camisa 10 da equipe alvinegra, Marcinho também procurou agradecer ao técnico Gilson Kleina por toda a confiança depositada em seu futebol nesta sua passagem pela Ponte Preta. Desacreditado após o término dos estaduais, o meia foi contratado a pedido do próprio comandante e assumiu a titularidade absoluta com as atuações apresentadas neste Brasileiro.

"O que me fez voltar a jogar bem foi a confiança que o professor Gilson me deu. Às vezes me colocava de capitão, e até mesmo em situações dentro de campo em que ele pedia para eu me posicionar de outra forma. Tudo isso contribuiu para melhorar minha condição física e ajudar a Ponte. Agradeço muito ao Gilson", concluiu o jogador.

Com 33 pontos conquistados até o momento, a Ponte Preta aparece na 11ª colocação e ainda não está matematicamente garantida na Série A do ano que vem. O clube enfrentará o Vasco, neste fim de semana, no Moisés Lucarelli, e reencontrará o seu antigo treinador na partida contra o Palmeiras, marcada para o sábado, dia 29, no Pacaembu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade