PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Na Ponte, Artur comemora "mini-meta" de sete pontos alcançada

28 jan 2013 - 16h40
(atualizado às 18h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória sobre o Guarani por 3 a 1, conquistada no último sábado, deixou o lateral direito da Ponte Preta, Artur, satisfeito. Não apenas por ter derrotado o arquirrival ou por ter vencido fora de casa, mas, principalmente, por ter alcançado um objetivo estabelecido pela comissão técnica da Macaca no começo do Campeonato Paulista: a conquista de sete pontos dos nove primeiro disputados.

"Graças a Deus alcançamos uma de nossas mini-metas. Teremos dois jogos difíceis na sequência . Respeitamos nossos adversários, mas jogaremos pela vitória", disse.

Com o primeiro objetivo alcançado, a ideia da equipe de Campinas agora é alçar voos mais altos, vencendo justamente as partidas contra Oeste e Penapolense. Tudo isso para que a Macaca esteja daqui a três rodadas, quando enfrenta o São Paulo, com pontuação parecida com a da equipe do Morumbi, que tem um jogo a menos.

"Nosso pensamento é chegar aos 13 pontos até a sexta rodada, para nos distanciarmos do São Paulo. Isso seria um passo muito importante para ficarmos entre os oito primeiros colocados", explicou.

Com os sete pontos somados até aqui, a Ponte é a terceira colocada do Paulistão. Para encarar o Oeste na próxima quarta, no próprio Moisés Lucarelli, a equipe volta aos treinos no final tarde desta segunda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade