PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Nathan chega à Ponte em busca do 1º gol como profissional

26 ago 2014 - 21h11
Compartilhar
Exibir comentários
Nathan disputou apenas duas partidas com a camisa do Internacional
Nathan disputou apenas duas partidas com a camisa do Internacional
Foto: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

Anunciado como reforço no dia 12 de agosto, Nathan já vinha treinando com o elenco, mas apenas nesta terça-feira é que ele falou pela primeira vez como jogador da Ponte Preta. Emprestado pelo Internacional até o fim do ano, o atacante, de 20 anos, ainda não marcou nenhum gol como profissional e espera encerrar esse jejum vestindo a camisa alvinegra.

"Fiz duas partidas apenas como profissional pelo Internacional e ainda não fiz gol. Se Deus quiser ele vai sair com a camisa da Ponte", comentou o atacante, que acumula passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Apesar de ter sido contratado a pedido de Guto Ferreira, Nathan sabe que vai encontrar uma forte concorrência pela frente. Ao todo, o elenco pontepretano conta com nove atacantes: Rafael Costa, Cafú, Roni, Alexandro, Rossi, Douglas Tanque, Miguel e Anderson Bartola, além do próprio Nathan. No início da semana, Edno trocou a Ponte pelo Vitória e diminuiu um pouco o leque de opções da comissão técnica.

"É uma concorrência sadia e o professor já falou que quem estiver melhor vai jogar. Então é se dedicar nos treinamentos. Sou um jogador de velocidade, gosto de partir para cima dos adversários e também de fazer gols", revelou o atacante.

Como já vinha treinando desde semana passada e com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Nathan se colocou à disposição de Guto Ferreira para a partida do próximo sábado, contra o Náutico, às 16h10, no Estádio Moisés Lucarelli, pela última rodada do primeiro turno da Série B.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade