PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

“No caminho certo”, pontepretanos detectam problemas de finalização

15 jul 2014 - 22h44
Compartilhar

A Ponte Preta não conseguiu agradar o seu torcedor no retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a equipe campineira recebeu a Portuguesa no Moisés Lucarelli, mas não passou de um empate sem gols. Para os jogadores da Macaca, o erro não é difícil de ser apontado: a falta de capricho na conclusão das jogadas construídas pela equipe.

"Não foi o resultado esperado, mas é uma competição que não é fácil, é difícil. Tivemos mais posse de bola, criamos mais chance, mas não tivemos competência para fazer o gol. Faltou a bola chegar na frente com mais qualidade para concluir em gol. Estamos no caminho certo, a equipe se dedicou ao máximo, mas o resultado não veio", analisou Edno na saída de campo.

Ao longo dos 90 minutos, o time da casa teve o domínio, mas criou pouco e se limitou a oferecer perigo em chutes de fora da área. O goleiro Roberto, aliás, pouco trabalho, já que a Portuguesa não trabalhou no campo de ataque. Após o apito final, o capitão da Ponte também fez sua análise da partida e se aproximou do que foi dito pelo atacante Edno.

"Empate em casa nunca é bom. Tínhamos de ter vencido para entrar no G-4. Fizemos uma partida compacta. Faltou a bola entrar mesmo. Se acontecesse isso, seria uma partida perfeita. Houve evolução, uma compactação do time. Tomara que tenha uma sequência e que a transição do meio para a frente melhore", completou o goleiro e capitão Roberto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade