Ponte Preta Ponte Preta

 
 

Esportes » Esportes

 Meia da Ponte Preta faz alerta: "o São Paulo é fortíssimo"
04 de fevereiro de 2012 17h37 atualizado às 19h45

Principal jogador do elenco da Ponte Preta, o meia Renato Cajá foi cauteloso ao falar sobre a possibilidade de a equipe campineira aumentar neste domingo sua série positiva no Campeonato Paulista. Antes do embate com o São Paulo, o meio-campista tratou de fazer elogios ao rival tricolor.

» Santos é apontado como time mais valioso do Brasil; veja lista
» Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil

"Contra o São Paulo temos que ter muita atenção. É uma equipe fortíssima. Não ganhamos nada em termos de campeonato e temos que trabalhar para conquistar as vitórias, ainda mais nos nossos domínios", disse Cajá, depois de a Ponte vencer suas últimas três partidas no Paulista. "Eles têm uma boa marcação e temos que nos enquadrar com força e vontade para fazer uma bela partida", analisou.

Apesar de admitir o fato de estar abaixo dos companheiros fisicamente, Cajá foi considerado pelo técnico Gilson Kleina, ao lado do atacante Rodrigo Pimpão, como um dos mais importantes da equipe nas primeiras rodadas do Paulista.

Consciente da responsabilidade, o jogador quer aproveitar a oportunidade de derrotar um concorrente direto no Moisés Lucarelli. "Temos que aproveitar a oportunidade para matar o jogo e não falhar, pode ser fatal. O campeonato é longo e precisamos ter os pés no chão de qualquer modo. Quanto a mim, sei da minha responsabilidade, sou da casa, e sei o que é ser importante para a equipe. Só posso demonstrar isso dentro de campo", concluiu.

Gazeta Esportiva
 
 
 
 
 
 

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br