6 eventos ao vivo

Ponte acerta com meia destaque do Mogi Mirim no Paulista

24 mai 2013
15h01
atualizado às 15h01
  • separator
  • 0
  • comentários

A Ponte Preta acertou a contratação de seu nono reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Um dos grandes destaques do Mogi Mirim na surpreendente campanha realizada no Paulista, o meia Roger Gaúcho é aguardado nesta sexta-feira no Estádio Moisés Lucarelli para realizar exames médicos e, se estiver tudo certo, assinar contrato.

<p>Roger é o novo reforço da Ponte Preta para o Brasileiro</p>
Roger é o novo reforço da Ponte Preta para o Brasileiro
Foto: Lucas Baptista / Futura Press

Os dirigentes alvinegros já negociavam a contratação do jogador, mas ainda não haviam chegado a um acordo com as três partes que dividem o passe de Roger Gaúcho: São Caetano, Energy Sports e um grupo de empresários. O executivo de futebol Ocimar Bolicenho revelou detalhes de como aconteceu a contratação do meia.

"Acertamos tudo e o Roger é aguardado no fim da tarde de hoje (sexta-feira) para realizar exames médicos e assinar contrato. A Ponte Preta comprou 50% dos direitos que pertenciam ao São Caetano e vai fazer um contrato de dois anos", afirmou Ocimar Bolicenho ao Terra.

Revelado nas categorias de base do Internacional, o meia passou por Náutico, Mirassol, Santos, São Caetano, Oeste e Grêmio Barueri ao longo de sua carreira, mas nunca conseguiu se firmar devido aos problemas extra-campo. Mais maduro - 27 anos -, Roger Gaúcho se destacou no Paulista e garantiu recentemente que aprendeu com os erros.

Antes, a Ponte havia acertado as contratações dos seguintes jogadores: o goleiro Daniel (ex-Mogi Mirim); os laterais Régis (ex-São Bernardo) e Rodrigo Biro (ex-Penapolense); o zagueiro César (ex-Atlético Sorocaba); os volantes Paulo Roberto (ex-Audax), Fernando (ex-Penapolense) e Magal (ex-Mogi Mirim); e o meia Rafinha (ex-Audax).

A estreia da Ponte Preta no Brasileiro será neste domingo, contra o São Paulo, às 16h (Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade