1 evento ao vivo

Ponte acerta com volante do Mogi e outros quatro realizam exames

6 mai 2013
19h19
atualizado às 19h19
  • separator
  • 0
  • comentários

A segunda-feira foi movimentada no Estádio Moisés Lucarelli. No período da manhã, o lateral esquerdo Rodrigo Biro, o zagueiro César, o volante Paulo Roberto e o meia-atacante Rafinha chegaram em Campinas para realizar os exames médicos antes de assinarem contrato. O próximo a chegar deve ser o volante Magal, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim.

<p>O Corinthians garantiu neste domingo a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista ao golear a Ponte Preta por 4 a 0 no Estádio Moisés Lucarelli</p>
O Corinthians garantiu neste domingo a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista ao golear a Ponte Preta por 4 a 0 no Estádio Moisés Lucarelli
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

Aos 32 anos, o jogador atuou em 20 partidas no Estadual e foi titular absoluto do técnico Dado Cavalcanti. Magal iniciou as conversas com a Ponte Preta há duas semanas e já está acertado verbalmente, restando apenas a rescisão de contrato para ser anunciado oficialmente. Essa é a segunda passagem do volante pelo clube campineiro – a primeira foi em 2003.

Antes de Magal, a Ponte havia acertado com o goleiro Daniel e o zagueiro Tiago Alves, mas ainda está de olho em outros jogadores que se destacaram no Paulista pelo Mogi Mirim. O volante Val e o atacante Roni são pretendidos, mas o interesse do Palmeiras pode complicar as negociações. Carlos Alberto e Roger Gaúcho também estão na mira da diretoria alvinegra.

Destaques do Audax no Paulista da Série A2, o volante Paulo Roberto e o meia-atacante Rafinha desembarcaram no Majestoso e serão apresentados oficialmente ainda essa semana, assim como o zagueiro César, que defendeu o Atlético Sorocaba no primeiro semestre. Já o lateral esquerdo Rodrigo Biro ainda não sabe se irá enfrentar a Ponte Preta na final do Título do Interior, pois ainda tem contrato com o Penapolense.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade