PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte confirma proposta do Catar por Renato Cajá, mas pede valor da multa

7 jul 2015 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários

Embora não possa mais se transferir para outro clube do futebol brasileiro, uma vez que já completou os sete jogos pela Ponte Preta na Série A, o meia Renato Cajá continua sendo cobiçado. Agora, o atleta pode ter seu futuro ligado ao futebol do Catar, caso a equipe interessada cubra o valor da multa rescisória.

"Houve uma primeira proposta que fugiu do patamar do valor da multa, então a situação esfriou. Estamos trabalhando com o mesmo discurso de sempre. Se alguém exercer o valor da multa, a Ponte Preta não pode fazer nada. A princípio, estamos acreditando que é possível manter o elenco todo até o final do ano", explicou o gerente de futebol da Ponte, Gustavo Bueno.

A multa mencionada gira em torno de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 6,3 milhões, pela cotação atual) para o mercado externo. Por outro lado, se algum time brasileiro tiver interesse em adquirir os direitos econômicos do camisa 10, terá que desembolsar R$ 1 milhão a mais.

A janela de transferências para o exterior se encerra no dia 21 de julho. Até lá, Renato Cajá segue defendendo a Macaca, com a qual tem contrato até 31 de dezembro deste ano. Vale lembrar que o meia, aos 30 anos, já manifestou desejo em atuar fora do Brasil. Cajá está em sua terceira passagem pela Ponte Preta, iniciada em julho de 2014.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade