PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte embarca para Florianópolis em busca da vitória

17 jul 2014 - 11h14
Compartilhar
Exibir comentários
Bryan espera que o time não repita os mesmos erros da partida diante da Portuguesa
Bryan espera que o time não repita os mesmos erros da partida diante da Portuguesa
Foto: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

A Ponte Preta embarcou para Florianópolis na manhã desta quinta-feira e o técnico Dado Cavalcanti já tem na cabeça o time que pretende mandar a campo na sexta, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A última atividade antes da partida será às 15h30, no CT do Figueirense.

Mesmo a partida sendo fora de casa, os jogadores pontepretanos embarcaram para Florianópolis com apenas um pensamento: vencer. Por isso, o zagueiro Tiago Alves garante que o time campineiro não vai apenas se defender.

"Eles vêm de vitória (2 a 1 sobre o Atlético-GO) e são um adversário direto. Agora precisamos ir lá, procurar impor nosso ritmo e não ficar apenas se defendendo. Nosso objetivo é conquistar um bom resultado fora de casa", afirmou o xerife, que fez sua estreia na última terça.

O lateral-esquerdo Bryan voltou a lamentar o empate sem gols diante da Portuguesa, na última terça-feira, e lembrou que o time errou muito na hora do último passe. Contra o Avaí, o camisa 6 espera que a Ponte aproveita as chances de gol para voltar com os três pontos na bagagem.

"O empate em casa sempre vai ter gosto de derrota, mesmo com a gente melhor em campo. Ficamos tristes, mas vimos que o time evoluiu muito, tanto que o Roberto não fez nenhuma defesa. Pecamos apenas no último passe. Agora é trabalhar para quando chegar sexta-feira, nesse último detalhe, aproveitarmos e sairmos de lá com a vitória", comentou Bryan.

A partida desta sexta-feira será um confronto direto por uma vaga no G4 da Série B. A Ponte Preta está na oitava colocação, com os mesmos 17 pontos que o Avaí, mas o time catarinense aparece em sexto lugar por causa do número de vitórias (5 contra 4).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade