PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Ponte empata com Paraná na ida da 2ª fase da Copa do Brasil

22 abr 2014 - 21h32
(atualizado às 23h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Time paulista decidirá classificação em casa com vantagem do empate mínimo
Time paulista decidirá classificação em casa com vantagem do empate mínimo
Foto: Heuler Andrey / Agif/Gazeta Press

No primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, a Ponte Preta foi à Vila Capanema enfrentar o Paraná e saiu com a vantagem para o jogo de volta. A equipe paulista conseguiu o empate por 1 a 1 com os donos da casa e terá a vantagem de uma igualdade sem gols na volta, no Estádio Moisés Lucarelli. Anderson Rosa fez o gol dos paranaenses e Adrianinho para o clube de Campinas.

A partida teve como destaque a homenagem prestada pela Ponte Preta a Luciano do Valle, que morreu no último sábado. Os jogadores alvinegros entraram com o texto "#LutoLucianodoValle" escrito em seus uniformes. O ex-narrador era natural de Campinas e torcedor declarado da Ponte Preta.

Ponte Preta e Paraná voltam a se enfrentar no dia 6 de maio, às 21h50, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Como fez gol fora de casa, a equipe paulista entra em campo "classificada", podendo garantir a vaga com um empate sem gols. A igualdade por 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis, enquanto qualquer outro empate garante o time paranaense na próxima fase da Copa do Brasil. Se houver vencedor, este avança no torneio.

Ambas as equipes entram em campo neste fim de semana, em partidas válidas pela Série B do Brasileiro. Na sexta-feira, às 21h, o Paraná recebe o Joinville na Vila Capanema. No sábado, às 16h20, a Ponte Preta visita o Atlético-GO no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ CLUBE 1 x 1 PONTE PRETA

Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)

Data: 22 de abril de 2014, terça-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SC) e Alex dos Santos (SC)

Cartões amarelos: César e Diego Sacoman (Ponte)

Gols:

PARANÁ: Anderson Rosa, aos 20 minutos do segundo tempo

PONTE PRETA: Adrianinho, aos 06 minutos do segundo tempo

PARANÁ: Marcos; Rodrigo Mann (Ricardinho), Brinner, Anderson Rosa e Breno; Cambará, Edson Sitta, Lúcio Flávio e Juliano Mineiro (Carlinhos); Paulinho e Giancarlo (Keno)

Técnico: Claudinei Oliveira

PONTE PRETA: Roberto, Daniel Borges, César, Diego Sacoman e Magal; Adilson Goiano, Fernando Bob, Alef e Adrianinho (Léo Cittadini); Edno (Rossi) e Alexandro (Antônio Flávio)

Técnico: Dado Cavalcanti

Com informações do Lancepress! 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade