2 eventos ao vivo

Ponte está próxima de anunciar meia Roger Gaúcho, destaque do Mogi

24 mai 2013
14h52
atualizado às 14h53

A diretoria da Ponte Preta está próxima de contratar mais um reforço para o time que disputará a Série A do Brasileirão. Trata-se do meia Roger Gaúcho, que se destacou pelo Mogi Mirim neste Estadual. O jogador deverá ser anunciado até o final desta semana.

Com 27 anos de idade, Roger Gaúcho é do São Caetano e deverá ser emprestado para a Macaca até o final desta temporada. Nesta quinta, uma viajem de Ocimar Bolicenho, gerente-executivo do clube, ao ABC Paulista deixou encaminhada a transferência.

O armador seria um pedido do técnico Guto Ferreira, que também quer mais um atleta para a posição. Vale lembrar que a Ponte já contratou o goleiro Daniel e o volante Magal do Mogi. Além destes dois, mais seis reforços já chegaram ao Moisés Lucarelli.

Até agora, o zagueiro César, do Atlético Sorocaba, os laterais Régis, do São Bernardo, e Rodrigo Biro, do Penapolense, os volantes Fernando, também do clube de Penápolis (SP), e Paulo Roberto, do Audax-SP, e o meia-atacante Rafinha, outro do Audax-SP, foram os contratados alvinegros.

Revelado pela categoria de base do Internacional e com passagem pelo Santos, Roger Gaúcho disputará vaga com Ramírez e Chiquinho. A estreia da Ponte Preta no Brasileirão está marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o São Paulo, em Campinas (SP).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade