PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte fica no zero com Capivariano; São Bento afunda o Mogi Mirim

19 mar 2016 - 20h26
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta luta para emplacar boas atuações nesse ano. Nesse sábado, na Arena Capivari, a Macaca acumulou mais uma partida ruim e apenas empatou por 0 a 0 com o Capivariano. O resultado deixa a equipe com 13 pontos no Grupo B do Campeonato Paulista, atrás de Palmeiras e Ituano. Já o Capivariano, com apenas seis pontos, é o último colocado na classificação geral do torneio.

O nível de qualidade técnica na partida foi baixíssimo. Aos três minutos, o Capivariano teve a chance com Romão, mas João Carlos conseguiu espalmar. Rhayner, aos 14, e Renato, aos 34, responderam para a Ponte com duas finalizações para fora. Na sequência, aos 42, João Carlos praticou outra boa defesa em nova conclusão de Romão.

No segundo tempo, aos sete minutos, Wigor acertou um forte chute de dentro da área e carimbou o travessão da Macaca. O jogo, então, se tornou ainda mais monótono. Sem criar boas chances, a Ponte Preta escapou de levar um gol aos 24. João Carlos deu rebote fácil em chute de Maguinho, mas o ataque do Capivariano não conseguiu aproveitar a sobra.

O prejuízo da Ponte Preta aumentou aos 43 minutos, quando o atacante Taiberson foi expulso. Ele havia entrado no segundo tempo do confronto e levou o cartão vermelho direto após se desentender com um atleta do Capivariano.

Mogi cada vez mais ameaçado - A segunda divisão bate cada vez mais à porta do Mogi Mirim. O time sofreu outra derrota nesse sábado e mergulhou na zona de rebaixamento do Paulistão. Dessa vez, o Sapão perdeu por 3 a 0 para o São Bento, dentro de casa, e se manteve com oito pontos somados. Na quarta colocação do Grupo D, a equipe figura na 18ª posição na classificação geral. Já são quatro pontos de distância para fora da degola.

Já o São Bento é o vice-líder do Grupo A, com 17 pontos. A vitória da equipe de Sorocaba foi construída com dois gols no segundo tempo da partida. Aos nove minutos, o experiente Marcelo Cordeiro encheu o pé após a bola ser ajeitada por Edno e superou o goleiro sem dificuldades. Já aos 26, Edno aproveitou o rebote de uma cobrança de escanteio para anotar o segundo. Nos acréscimos, Morais invadiu a área e tocou na saída do goleiro para sacramentar o triunfo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade