PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte lamenta empate, mas ainda acredita na classificação

21 mar 2016 - 13h29
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado, a Ponte Preta não saiu do zero contra o Capivariano e ainda vive situação complicada no Campeonato Paulista. O técnico Gallo e o goleiro João Carlos avaliaram o desempenho da equipe e já colocam a atenção no próximo confronto da equipe, na quarta, contra o Mogi Morim.

Leia mais:

Ponte fica no zero com Capivariano; São Bento afunda o Mogi Mirim

Ex-Corinthians, Ferrugem deixa a Ponte e acerta com o Figueirense

O treinador destacou o volume de jogo criado por seus comandados e acredita que a Ponte teve chances de sair com o resultado positivo.

“A partir do momento que tivemos mais a posse de bola, conseguimos envolver com ações pelo lado e, apesar de não ter sido uma grande partida, jogamos bem. Nós trabalhamos para vencer e claro que não gostamos do resultado, mas criamos bastante e não desistimos em momento nenhum”, afirmou Alexandre Gallo.

Já o goleiro João Carlos destacou a boa atuação defensiva da equipe, que não sofreu gols, e já pensa no próximo adversário da Macaca, bem como destacou o objetivo para o Estadual.

“Foi importante o fato de não termos sofrido gol, mas o pensamento era apenas em trazer a vitória. O nosso momento é de pensar na classificação e para isso precisamos vencer o Mogi Mirim e tentar embalar com mais uma vitória no final de semana contra o Red Bull. A nossa fase ainda é um pouco turbulenta, mas acredito em nosso potencial e sei que podemos atingir essa classificação, só depende de nós”, declarou o arqueiro.

Na tarde desta segunda, o elenco alvinegro se reapresenta e realiza treinamento técnico e físico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade