PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte perde chance clara no fim e se cobra por erros na derrota em BH

25 out 2015 - 21h47
Compartilhar
Exibir comentários

Aos 47 minutos do segundo tempo, um minuto depois de Renato Chaves descontar para a Ponte Preta, Cesinha foi acionado em contra-ataque e, com Alexandro livre ao seu lado, preferiu tentar driblar o goleiro Victor e perdeu oportunidade clara. Lance que simboliza os erros tão lamentados pela Macaca na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Independência, neste domingo.

“É muito difícil jogar aqui, e tivemos ainda essa chance no finzinho de empatar. Jogando na casa do Atlético, a margem de erro precisa ser muita pequena para sairmos com o resultado positivo”, declarou o goleiro Marcelo Lomba.

Por perder para o vice-líder do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta perdeu a chance de igualar a pontuação do Santos, quarto colocado e dentro da zona de classificação para a Libertadores. A equipe campineira parou nos 47 pontos e na nona posição, três atrás do Alvinegro praiano.

“Agora precisamos levantar a cabeça. Estamos na briga e temos um jogo em casa. Vamos conversar e analisar os detalhes para melhorar”, simplificou Marcelo Lomba, pensando no duelo de sábado, contra o Joinville.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade