PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta abre treino no sábado e espera apoio da torcida

25 out 2013 - 21h05
(atualizado às 21h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Desde sua chegada, Jorginho vem destacando a importância do torcedor na batalha da Ponte Preta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A diretoria anunciou que o treinamento deste sábado será aberto para a torcida. No domingo, o time faz um confronto direto diante do Vasco da Gama, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada.

Torcida da Ponte vem fazendo a diferença nos jogos em casa
Torcida da Ponte vem fazendo a diferença nos jogos em casa
Foto: Cláudia Borges/PontePress / Divulgação

"Assim como faz durante a partida, nossa torcida vem para incentivar sem parar nos treinos abertos antes de jogos importantes e os atletas sentem esta força, esta pegada, esta paixão. Por isso estamos convidando e, mais ainda, convocando o torcedor para que venha ao estádio já neste treino final e mostre ao elenco que acredita e está com ele", comentou o coordenador técnico Marcus Vinícius.

O treinamento será realizado no Majestoso e começa às 10h30. Animada pela classificação da Ponte para as quartas de finais da Copa Sul-Americana, a torcida deve comparecer em bom número no sábado e também no domingo, principalmente depois da promoção feita pela diretoria, colocando os ingressos a R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia). A expectativa é que o recorde de público na temporada - 14.700 contra o Deportivo Pasto - seja quebrado.

Em relação ao time, o técnico Jorginho já adiantou que não vai poupar ninguém, pois se trata de uma partida decisiva e uma oportunidade única da Ponte Preta encostar em quem está fora da zona de rebaixamento. Assim, os únicos desfalques serão o zagueiro César - vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa - e Fellipe Bastros - emprestado pelo Vasco. Por outro lado, o lateral-direito Artur, o meia Chiquinho e o atacante Rildo estão à disposição.

"Sabemos que será um jogo difícil, mas é uma possibilidade que temos de diminuir a pontuação em relação aos times que estão fora da zona de rebaixamento e também se trata de um adversário que está em situação deliciada, na nossa casa. Por isso, temos que ir com força máxima", afirmou Jorginho.

A Ponte Preta tem uma dúvida no meio-campo e deve entrar em campo com Roberto; Artur, Diego Sacoman, Ferron e Uendel; Baraka, Alef, Fernando Bob (Elias) e Adrianinho; Rildo e William.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade