PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta ainda não tem o perfil do substituto de Dado

21 jul 2014 - 21h22
Compartilhar
Exibir comentários

Assim que Dado Cavalcanti anunciou sua saída da Ponte Preta no início da tarde desta segunda-feira, o torcedor já começou a pensar em nomes para assumir o cargo na sequência da temporada. A diretoria, porém, garante que ainda não tem nenhum em mente e deve definir o perfil do substituto de Dado nos próximos dias.

Ainda essa semana, o presidente Márcio Della Volpe vai reunir com os outros dirigentes alvinegros para traçar o perfil do novo treinador. O co-diretor de futebol Pedro Nicolau, responsável por anunciar a saída de Dado Cavalcanti, garantiu que nenhum nome foi pensado até o momento.

“(A saída do Dado) Acabou de acontecer, definimos essa situação agora. Então não traçamos nenhum perfil, não temos nenhum nome e nem vamos especular nada até o momento. Agora vamos sentar com os outros dirigentes, o presidente, e definirmos o melhor nome para a Ponte Preta”, afirmou Pedro Nicolau.

Dado Cavalcanti foi o terceiro treinador que deixou o Moisés Lucarelli neste ano. Sidney Moraes chegou como uma aposta, mas não vingou e acabou demitido logo depois da quarta rodada do Campeonato Paulista. O experiente Vadão reergueu a Ponte e conseguiu a classificação para as quartas de finais, sendo eliminada pelo Santos na Vila Belmiro. A intenção da diretoria era continuar com ele para a disputa da Série B.

No entanto, Vadão recebeu uma proposta irrecusável da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para comandar a Seleção Brasileira Feminina e deixou o Majestoso. Antigo sonho da diretoria alvinegra, Dado Cavalcanti, que estava sem clube desde que saiu do Coritiba, foi contratado para levar a Ponte de volta a elite do Brasileiro. Em 14 jogos, o treinador acumulou quatro vitórias, sete empates e três derrotas, tendo um aproveitamento de 45,2%.

Agora, quem assumir a Ponte Preta vai encontrar o time na décima colocação da Série B e sem saber o que é vencer há três jogos - duas derrotas e um empate. Nesta quarta-feira, contra o Vasco da Gama, em Campinas, pela terceira fase da Copa do Brasil, a Ponte será comandada de forma interina por Jorge Parraga, coordenador das categorias de base.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade