0

Ponte Preta anuncia Vinícius Eutrópio como novo treinador

10 dez 2015
18h10
  • separator
  • 0
  • comentários

A Ponte Preta já começou a planejar o próximo ano. A primeira mudança foi a confirmação da chegada do treinador Vinícius Eutrópio. Desde que Doriva deixou o comando técnico da Macaca para comandar o São Paulo, a equipe vinha sendo dirigida pelo interino, Felipe Moreira. Além disso, o lateral direito Nino Paraíba é outro reforço que chega a Campinas.

Eutrópio tem 49 anos e já trabalhou no Atlético-PR, Fluminense, Figueirense, Chapecoense, entre outros. O treinador mostra-se empolgado.

“Estou realmente muito feliz por chegar a um time com uma grande história, uma diretoria e um departamento de futebol competentes e empenhados, e uma torcida fantástica, que agora vou ter o prazer de ter ao meu lado”, declarou ao site oficial da Ponte Preta.

O novo comandante, inclusive, comentou sobre a compatibilidade entre seu trabalho e o já desenvolvido pelo clube.

“A Ponte já tem um projeto vitorioso, que vem crescendo a cada ano, e quero dar sequência a isso. O time entendeu que tenho o perfil de treinador que quer e a Ponte também se encaixa no perfil de time que eu procuro. Estou muito motivado e chego com gana para vencer sempre”, finalizou.

Quem também vai vestir o uniforme alvinegro da Ponte no próximo ano  é o lateral direito Nino Paraíba. O jogador disputou o Campeonato  Brasileiro de 2015 pelo Avaí, e foi responsável pela maior quantidade  de cruzamentos certos, 48. A regularidade do atleta, que disputou  praticamente todos os jogos da competição, também foi um atrativo.

A Macaca se reapresenta no dia 4 de janeiro e começa a preparação para o Campeonato Paulista. A estreia será contra o Oeste de Itápolis, no dia 31. O time pertence ao Grupo B, que ainda conta com Palmeiras, Ituano, São Bernardo e Novorizontino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade