1 evento ao vivo

Ponte Preta empresta três jogadores por goleiro titular do Mogi Mirim

14 mai 2013
14h29
atualizado às 14h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã desta terça-feira, a Ponte Preta emprestou o goleiro Reynaldo, o meia Geovane e o atacante Rossi para o Mogi Mirim, que em compensação cedeu o goleiro Daniel, titular absoluto na grande campanha realizada pelo time no Campeonato Paulista. Agora, o número de jogadores contratados chega a seis, mas nos próximos dias mais novidades devem pintar no Estádio Moisés Lucarelli.

<p>Flamengo anunciou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, o acordo de dez anos com a adidas para receber materiais esportivos da empresa alemã; compromisso dura até 2023, com possibilidade de renovação</p>
Flamengo anunciou nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, o acordo de dez anos com a adidas para receber materiais esportivos da empresa alemã; compromisso dura até 2023, com possibilidade de renovação
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Daniel passou por exames médicos nesta terça-feira, e ainda essa semana irá se juntar ao restante do elenco que trabalha visando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Aos 26 anos e revelado nas categorias de base do América-MG, o goleiro de 1,91m chega para ser a terceira opção, já que a Ponte conta no momento com o titular Edson Bastos e o reserva imediato Roberto.

Por outro lado, a diretoria alvinegra emprestou três jogadores para o Mogi Mirim até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro Reynaldo (22 anos), o meia Geovane (23) e o atacante Rossi (20) não estavam nos planos da comissão técnica para a sequência da temporada. O lateral esquerdo Renan era outro que pode respirar novos ares.

Reynaldo e Rossi foram revelados nas categorias de base da própria Ponte Preta, assim como Renan, mas não foram aproveitados pelo técnico Guto Ferreira neste primeiro semestre – e com a chegada de outros reforços, perderam ainda mais espaço. Já Geovane foi contratado no início do ano junto ao CRB, teve algumas oportunidades e não agradou.

Nas últimas semanas, a Ponte Preta oficializou cinco reforços para a disputa do Brasileiro: o lateral esquerdo Rodrigo Biro (ex-Penapolense), o zagueiro César (ex-Atlético Sorocaba), os volantes Paulo Roberto (ex-Audax) e Magal (ex-Mogi Mirim) e o meia Rafinha (ex-Audax). O lateral direito Régis, do São Bernardo, está acertado e é aguardado até o dia 30 de maio. Por outro lado, o zagueiro Tiago Alves e o atacante Roni eram pretendidos, mas acertaram com Palmeiras e São Paulo, respectivamente.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade