4 eventos ao vivo

Ponte Preta espera Lanús mais "catimbeiro" que o Vélez

3 dez 2013
13h54
atualizado às 16h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Na próxima quarta-feira, quando entrar no gramado do Pacaembu, para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, a Ponte Preta precisará estar tranquila e com a cabeça no lugar. Isso porque todos esperam um Lanús bastante catimbeiro, assim como a maioria dos clubes argentinos. O técnico Jorginho vem alertando os jogadores sobre essa situação nos dias que antecedem a partida.

<p>Ponte Preta encara Lanús nesta quarta</p>
Ponte Preta encara Lanús nesta quarta
Foto: Helio Suenaga / Gazeta Press

Nas quartas de finais, a Ponte eliminou o Vélez Sarsfield, em pleno José Amalfitani. No entanto, nas duas partidas, os argentinos se preocuparam mais em jogar bola do que provocar. O Lanús, pelo que os jogadores conseguiram perceber, já é um pouco mais diferente.

"Vamos encarar como se fosse o jogo contra o Vélez, mas temos que ser ainda mais tranquilos, porque o Lanús é mais catimbeiro que o Vélez”, comentou o zagueiro César.

Assim como aconteceu na Argentina, diante do Vélez, o veloz Rildo deve ser novamente o principal alvo dos zagueiros adversários. César revelou que Jorginho vem procurando conversar diariamente com o atacante e acredita que ele dará muitas alegrias aos pontepretanos.

“O Rildo apanhou bastante lá na Argentina e acho que vai apanhar um pouco mais agora. Mas ele está tranquilo, não está tão louco que nem na época do Vitória. O Jorginho tem conversado direto com ele, procurando manter calmo e tenho certeza que ele vai nos dar muita alegria", finalizou o zagueiro alvinegro.

A Ponte Preta realizou o último treinamento em Campinas na última segunda-feira e já começou a concentração no período da noite. Nesta terça, a delegação embarca para São Paulo, quando fará o reconhecimento do gramado do Pacaembu. Jorginho deve realizar um coletivo, mas antecipou que vai manter a mesma formação da vitória sobre o São Paulo, na semifinal da Sul-Americana.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade