2 eventos ao vivo

Ponte Preta fecha último treinamento antes de semifinal

19 nov 2013
20h19
atualizado às 20h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Quem quiser saber o time da Ponte Preta que vai começar a partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, às 21h50, no Estádio do Morumbi, pela semifinal da Copa Sul-Americana, terá que esperar momentos antes do árbitro argentino Diego Abal apitar o início do confronto.

Jogadores da Ponte treinam cobranças de falta
Jogadores da Ponte treinam cobranças de falta
Foto: André Regi Esmeriz / André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

No treinamento desta terça-feira, o último antes do jogo, Jorginho fechou a primeira parte para a imprensa e manteve o mistério.

Na parte fechada para os jornalistas, Jorginho ensaiou algumas jogadas ensaiadas e trabalhou mais a parte tática. Depois, alguns jogadores treinaram exaustivamente finalizações e outros - o lateral direito Artur, o volante Fellipe Bastos e o meia Elias - cobranças de faltas.

"Não é que a gente queira esconder alguma coisa, mas é importante termos um momento só nosso, em que podemos trabalhar alguma coisa taticamente. Os times se conhecem muito bem, já vimos vários vídeos do São Paulo, assim como eles devem ter visto nosso, então não tem muito o que esconder", destacou Jorginho.

A principal dúvida do treinador está em quem será o companheiro de Rildo no ataque. Autor de dois gols contra o Cruzeiro, Leonardo deve ser mantido entre os titulares. Assim, o artilheiro William, titular absoluto desde o começo da temporada, ficaria como opção no banco de reservas. Expulso contra o Vélez Sarsfield, o meia Adrianinho cumpre suspensão automática.

"Joguei o último jogo, estou preparado para esse agora e se o professor precisar de mim estou à disposição. É uma responsabilidade grande substituir um dos principais artilheiros do Brasil no ano - William tem 29 gols -, mas estou preparado", garantiu Leonardo.

Se não preparar nenhuma surpresa, Jorginho deve escalar a Ponte Preta nesta quarta-feira com Roberto; Artur, César, Ferron e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo (William).

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade