0

Ponte Preta libera principais jogadores de última rodada do Brasileirão

2 dez 2015
11h40
  • separator
  • 0
  • comentários

No jogo em que encerrará as atividades da Ponte Preta dentro de campo no ano de 2015, a equipe de Campinas não deverá atuar com força máxima. Isso porque a comissão técnica decidiu liberar alguns de seus jogadores de enfrentar Sport no próximo domingo, dia 7 de dezembro, às 17h, no Moisés Lucarelli. São eles o goleiro Marcelo Lomba, o lateral Rodinei, o volante Fernando Bob e o atacante Biro Biro.

Todos os quatro atletas são considerados titulares absolutos e vistos como os atletas de maior peso no elenco da Macaca, inclusive sendo os jogadores do time que mais receberam a atenção grandes clubes no mercado.

Os casos de Rodinei e Fernando Bob, que já tem acordos para defenderem cores de outras equipes em 2016, se deram após os agentes de ambos os jogadores pedirem que a Ponte Preta fizesse a liberação. O lateral acertou termos para defender o Flamengo, enquanto o volante aceitou proposta do Internacional.

Marcelo Lomba, que pertence ao Bahia, foi dispensado pois recebeu propostas de outras equipes e caberá ao clube de Salvador tratar das negociações. A Macaca, no entanto, ainda tem esperanças de seguir contando com os serviços do arqueiro para a próxima temporada.

Por fim, Biro Biro, emprestado pelo Fluminense, não irá atuar na partida que fecha o Campeonato Brasileiro para que ocorra o quanto antes o seu retorno ao time carioca, algo que já era esperado ao término da competição nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade