PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta negocia com destaque do Penapolense no Paulista

2 abr 2014 - 16h56
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria pontepretana segue trabalhando forte nos bastidores para reforçar o elenco visando a Série B do Campeonato Brasileiro, que terá início no próximo dia 18. Um dos destaques do Penapolense na boa campanha realizada no Paulista, o atacante Alexandro interessa e as conversas estariam bem adiantadas.

Assim como vem fazendo desde o ano passado, a diretoria alvinegra não fala sobre possíveis reforços até que o contrato esteja assinado, justamente para não correr o risco da negociação melar. No entanto, Alexandro é um dos nomes que interessam a comissão técnica e pode chegar ao Moisés Lucarelli a qualquer momento.

“Estamos conversando com a Ponte Preta, mas ainda não tem nada acertado. Acredito que amanhã (quinta-feira) esteja tudo definido”, afirmou o sócio da Elenko Sports, Guilherme Miranda, ao Terra. A empresa é responsável por administrar a carreira do jogador.

Revelado nas categorias de base da Cabofriense, Alexandro passou por Resende e Joinville até chegar ao Botafogo em 2008. No entanto, o atacante não teve muitas oportunidades, defendendo na sequência Santo André, América-RJ, Duque de Caxias, Santa Cruz, Náutico, Tupi, Bangu e Icasa.

Apesar de estar vivendo um ótimo momento no Penapolense, quando foi o artilheiro do time no Paulista com cinco gols ao lado de Douglas Tanque, nem tudo foram flores na carreira de Alexandro. Recentemente, o atacante revelou que já foi viciado em álcool e cocaína. Isso prejudicou sua permanência nos clubes, tanto que ficou seis meses desempregado em 2012.

Quando estava no fundo do poço, inclusive tendo dívidas com traficantes, Alexandro conheceu sua atual esposa e passou a frequentar a igreja. Hoje, o atacante garante estar totalmente recuperado dos vícios e focado apenas em desempenhar seu melhor papel dentro de campo.

Até o momento, a Ponte Preta confirmou as contratações do volante Adilson Goiano, o meia Lucas Patinho e o atacante Edno. Nos próximos dias, a diretoria alvinegra deve oficializar as chegadas de outros jogadores, como Cafu (XV de Piracicaba) e Charles (Paysandu).

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade