PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta tem quatro desfalques e Guto faz mistério

4 set 2014 - 14h17
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Apesar de inúmeros problemas, Guto Ferreira mostra confiança para duelo contra o Icasa</p>
Apesar de inúmeros problemas, Guto Ferreira mostra confiança para duelo contra o Icasa
Foto: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

Guto Ferreira teve que quebrar a cabeça para definir o time que vai mandar a campo nesta sexta-feira contra o Icasa e, apesar de já ter um esboço na cabeça, o treinador faz mistério. Ao todo, a Ponte Preta tem quatro desfalques para o duelo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E todos eles vinham sendo titulares nas últimas partidas.

Negociado com o Atlético-PR no início dessa semana, Diego Sacoman se despediu do elenco e viajou para Curitiba na última terça-feira. Tiago Alves, seu companheiro de zaga, foi expulso na vitória sobre o Náutico e cumpre suspensão automática. Assim, a dupla reserva formada por Luan e Gilvan ganha uma oportunidade de iniciar a partida.

"Eles têm minha confiança. O Gilvan jogou contra o Sampaio Corrêa e entrou nas duas últimas partidas (América-MG e Náutico), então não está defasado em relação ao ritmo de jogo. Ele e o Luan têm a confiança minha e de todo o grupo. Tenho certeza que eles farão um grande jogo", afirmou Guto Ferreira.

Os outros dois desfalques são no meio-campo. Ainda sentindo dores no pé direito, Élton foi vetado pelo departamento médico novamente e fica de fora da segunda partida seguida. Já Fernando Bob recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Juninho segue entre os titulares e Adilson Goiano deve aparecer no lugar de Bob. O treinador alvinegro, porém, não confirma a escalação.

"Vocês (jornalistas) estão querendo que eu escale a equipe e eu não vou escalar. Vocês podem divulgar, mas eu não vou confirmar. Na sexta-feira, às 19h30, as pessoas vão saber com quais jogadores a Ponte Preta vai entrar em campo", despistou o treinador.

Apesar do mistério, Guto Ferreira vai escalar a Ponte com Roberto; Rodinei, Luan, Gilvan e Bryan; Adilson Goiano, Juninho e Adrianinho; Roni, Cafú e Rafael Costa.

Embalada pela vitória sobre o Náutico, por 2 a 0, no último sábado, a Ponte Preta enfrenta um adversário desesperado. O Icasa está na zona de rebaixamento, vivendo uma grave crise financeira e correndo o risco de ser excluído da Série B. Na semana passada, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) votou pela exclusão do time cearense por ter pleiteado, no início do ano, uma vaga na elite através da Justiça Comum. A decisão oficial, porém, vai acontecer apenas após a votação do Pleno.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade