PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta terá time alternativo para duelo contra a Chapecoense

19 ago 2015 - 15h27
Compartilhar
Exibir comentários

A Ponte Preta voltará a disputar a Copa Sul-Americana depois da grande campanha feita em 2013, quando ficou com o vice-campeonato. Nesta quarta-feira, a Macaca enfrenta a Chapecoense, às 22h (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Mesmo com um time alternativo, a expectativa é que a equipe possa fazer um bom jogo e saia de campo com a vitória.

“Vamos entrar forte e para vencer. Infelizmente teremos que colocar em campo um time alternativo, porque boa parte nossos titulares estão no limite e correm risco de se lesionar, porém temos um bom elenco e nosso time será competitivo e vamos buscar a vitória”, disse o técnico Doriva.

Dessa forma, a Ponte Preta não terá em campo nomes como Fernando Bob e Borges, mas alguns jovens jogadores, como Leandrinho e Ravanelli, podem aparecer no time. Outros atletas que tem saído do banco de reservas e tem agradado também terão chances de começarem como titular. Será o caso do atacante Keno, que espera aproveitar a oportunidade.

“Venho trabalhando forte para conquistar meu espaço e, quando aparecem as oportunidades, saber aproveitar e fazer o melhor pela equipe Todos querem jogar, mas temos que respeitar o momento e as decisões não só do Doriva como, em especial no caso de hoje, do departamento médico”, explicou.

Para a partida desta quarta-feira, Keno tem a receita para o time sair vitorioso e abrir vantagem no confronto para ter um pouco mais de tranquilidade no jogo de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 26, na Arena Condá, em Chapecó.

“Não podemos tomar gol em casa, o time deles é organizado e precisamos ter muita atenção para sair com um grande resultado nesta quarta-feira”, afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade