PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta viaja para Recife, e Carpegiani continua com dúvidas

4 jul 2013 - 19h56
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>D&uacute;vidas do treinador v&atilde;o da lateral direita at&eacute; o meio-campo</p>
Dúvidas do treinador vão da lateral direita até o meio-campo
Foto: Thiago Toledo/PontePress / Divulgação

A Ponte Preta embarcou para Recife na tarde desta quinta-feira visando o confronto de sábado, contra o Náutico, às 18h30, na Arena Pernambuco, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo César Carpegiani, porém, ainda tem algumas dúvidas, que devem ser tiradas durante o treinamento marcado para a manhã desta sexta-feira.

Para a vaga de Cicinho, na lateral direita, a dúvida do treinador está entre Régis e Artur, mas o primeiro leva vantagem. Já no lugar de Cléber, que está negociando sua transferência para o Corinthians, Carpegiani deve escalar Diego Sacoman ao lado de Ferrón. O meio-campo também pode ser modificado. Magal e Paulo Roberto disputam um lugar entre os titulares.

"Eu sempre falo que o melhor vai ser escolhido de acordo com o comprometimento dentro de campo. O Carpegiani sempre fala que a única coisa que ele tem é o poder de escalar o time, mas os donos do time são os jogadores. Tenho certeza que ele vai escolher as melhores opções para a Ponte Preta", afirmou Sacoman.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos nos primeiros cinco jogos - quatro derrotas e uma vitória -, a Ponte Preta faz neste sábado seu primeiro jogo sob o comando de Paulo César Carpegiani, contratado para o lugar de Guto Ferreira, demitido após a derrota para o Botafogo, por 2 a 0, em Campinas.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade