PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta “vira a chave” e foca no duelo contra o Vasco

21 jul 2014 - 12h58
(atualizado às 12h58)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota para o Avaí, por 1 a 0, na última sexta-feira, em Florianópolis, deixou a Ponte Preta um pouco mais distante do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, porém, o time campineiro vai focar em outra competição: a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, os comandados do técnico Dado Cavalcanti recebe o Vasco da Gama, às 22 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela terceira fase.

O elenco alvinegro se reapresenta na tarde desta segunda-feira e Dado já comanda o primeiro treinamento no CT do Jardim Eulina. O lateral-esquerdo Bryan e o volante Elton, que já defenderam Portuguesa e Paraná nesta edição da Copa do Brasil, são desfalques certos, assim como Tiago Alves - não foi inscrito a tempo. Os zagueiros Gilvan e Diego Sacoman, e os meias Rodolfo e Adrianinho seguem vetados pelo departamento médico.

"Estamos passando por um momento difícil. Perdemos muitos contra-ataques. Mas agora é ver o que erramos nesse jogo (contra o Avaí) para não cometê-los na próxima partida. É o momento de termos tranquilidade no trabalho. Não há tempo para lamentar e agora é conversar com o professor Dado, que vai reajustar o time para o que vem pela frente", comentou o atacante Cafu, que pode perder um espaço no time titular.

A partida desta quarta-feira será a primeira das três seguidas que a Ponte Preta faz contra o Vasco. No sábado, os dois times se enfrentam, novamente em Campinas, pela 13ª rodada da Série B. Depois, na próxima quarta, acontece o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Os ingressos para o confronto contra o Vasco pela Copa do Brasil começaram a serem vendidos no último domingo ao preço de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Vale lembrar que quem estiver vestindo a camisa da Ponte Preta paga meia-entrada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade